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Temos um favor a pedir Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer-lhe as notícias do mercado de primeira linha E utilitários de mercado financeiro (FMUs) são sistemas multilaterais que fornecem a infra-estrutura para transferir, compensar e liquidar pagamentos, títulos e outras transações financeiras entre instituições financeiras ou entre instituições financeiras e as instituições financeiras. sistema. Nos casos em que, entre outras coisas, uma falha ou uma interrupção no funcionamento de uma UMF poderia criar ou aumentar o risco de problemas significativos de liquidez ou de crédito se espalhando entre instituições financeiras ou mercados e ameaçando assim a estabilidade do sistema financeiro dos EUA, A UMF pode ser designada como sistémicamente importante pelo Conselho de Supervisão da Estabilidade Financeira (Conselho) sob o Título VIII da Lei de Reforma e Defesa do Consumidor de Dodd-Frank Wall Street de 2018 (Lei Dodd-Frank). Até à data, o Conselho designou as seguintes UMF como de importância sistémica. A Agência Supervisora (isto é, a agência federal que tem jurisdição primária sobre uma UFM designada sob as leis federais de bancos, valores mobiliários ou futuros de commodities) é indicada entre parênteses: A Clearing House Payments Company, L. L.C. Com base no seu papel como operador do Sistema de Pagamentos Interbancários da Câmara de Compensação - (Conselho) CLS Bank International - (Conselho) Chicago Mercantile Exchange, Inc. - (Commodity Futures Trading Commission (CFTC)) A Depository Trust Company - (Valores Mobiliários e (SEC)) Corporação de Compensação de Renda Fixa - (SEC) ICE Clear Credit LLC - (CFTC) Corporação Nacional de Liquidação de Títulos - (SEC) e a Clearing Corporation - (SEC). Para obter mais informações sobre as designações dos Conselhos, consulte a regra final do Conselho sobre o processo de designação da UMF e o comunicado de imprensa sobre a designação das oito UMFs. Sistema de Pagamentos Interbancários da Câmara de Compensação O Sistema de Pagamentos Interbancários da Câmara de Compensação (CHIPS), operado pela Clearing House Payments Company, LLC, é um sistema de pagamentos multilaterais em tempo real, tipicamente usado para grandes pagamentos em dólares. A Diretoria é a Agência de Supervisão para o CHIPS sob o Título VIII da Lei de Reforma de Dodd-Frank Wall Street e Proteção ao Consumidor de 2018. CHIPS é obrigado a cumprir com os requisitos estabelecidos no Regulamento HH. Além da supervisão e exame sob o Título VIII da Lei Dodd-Frank, a CHIPS também está sujeita a supervisão e exame por outras agências federais de supervisão bancária, sob os auspícios do Conselho Federal de Exame das Instituições Financeiras (FFIEC), bem como pela Departamento de Serviços Financeiros do Estado de Nova York. Os exames do FFIEC, que incluem a participação do Conselho como uma agência de supervisão bancária, focam em operações de tecnologia da informação de acordo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos pela FFIEC. A Diretoria é a agência líder em relação aos exames FFIEC de CHIPS. CLS Bank International O CLS Bank International (CLS) é um banco de propósito específico que liquida simultaneamente as obrigações de pagamento (pernas) que surgem de uma única transação cambial (FX). O modelo de liquidação pagamento-contra-pagamento (PVP) da CLS assegura que uma etapa de pagamento de uma transação de FX seja liquidada se e somente se a etapa de pagamento correspondente também for liquidada, eliminando o risco de liquidação de FX que surge quando cada etapa de uma transação de FX é Liquidado separadamente. O CLS também liquida as obrigações de pagamentos líquidos bilaterais decorrentes de múltiplas moedas de contratos de derivativos de crédito OTC alojados no Depository Trust e no Clearing Corporations Trade Information Warehouse. CLS é fretado pelo Conselho como uma corporação Edge sob a Seção 25A do Federal Reserve Act, conforme alterado. O Conselho de Administração é a Agência de Supervisão do CLS ao abrigo do Título VIII da Lei Dodd-Frank. O CLS deve cumprir os requisitos estabelecidos na Regra HH. Além disso, como uma corporação Edge, CLS Bank é supervisionado e regulado como um banco pelo Federal Reserve. Além de suas responsabilidades Dodd-Frank Act e Edge Act, o Federal Reserve também é o supervisor principal do CLS em um acordo de supervisão cooperativa com os bancos centrais cujas moedas são liquidadas pelo CLS. Este acordo de supervisão cooperativo é regido por um protocolo entre os bancos centrais participantes. Ver o Protocolo para o Acordo Cooperativo de Supervisão do CLS. Chicago Mercantile Exchange, Inc. A Chicago Mercantile Exchange, Inc. (CME), através de sua divisão de compensação dos EUA (CME Clearing), fornece serviços de compensação de contrapartes centrais para futuros, opções e contratos de swaps. A CME Clearing é uma organização de compensação de derivativos registrada na CFTC e uma agência de compensação registrada na SEC. A CFTC é a Agência Supervisora da CME sob o Título VIII da Lei Dodd-Frank. Sob os poderes concedidos pelo Título VIII, o Federal Reserve tem certas autoridades com respeito à supervisão da CME. Neste papel, o Federal Reserve é guiado pela parte I da Política de Reserva Federal sobre Risco do Sistema de Pagamentos (política PSR). A Depository Trust Company (DTC), uma subsidiária da The Depository Trust amp Corporation (DTCC), é um sistema central de depósito de títulos e valores mobiliários para títulos elegíveis, incluindo ações, títulos corporativos e títulos municipais, bem como Instrumentos do mercado monetário, como o papel comercial. A DTC é fretada como uma sociedade de confiança de propósito limitado sob a lei bancária do Estado de Nova York, é membro do Sistema de Reserva Federal e é uma agência de compensação registrada na SEC. A SEC tem jurisdição primária sobre a DTC como sua Agência Supervisora sob o Título VIII da Lei Dodd-Frank. O Departamento de Serviços Financeiros do Estado de Nova York (NYSDFS) supervisiona a DTC como uma companhia de fiança com estatuto de Nova York. O Federal Reserve supervisiona o DTC como um banco membro do Federal Reserve System sob o Federal Reserve Act. Em sua supervisão, o Federal Reserve é guiado pela parte I de sua política de PSR. O Federal Reserve consulta com a SEC e o NYSDFS ao realizar sua supervisão do DTC. Corporação de compensação de renda fixa A Corporação de compensação de renda fixa (FICC), uma subsidiária da DTCC, é composta pela Divisão de Títulos Públicos (GSD) e pela Divisão de Títulos Mobiliários (MBSD). A GSD é uma contraparte central para títulos de dívida do Tesouro e agência dos EUA. A MBSD é uma contraparte central para os títulos de dívida emitidos pela Agência dos Estados Unidos. A FICC é uma agência de compensação registrada na SEC. A SEC é a Agência Supervisora da FICC sob o Título VIII da Lei Dodd-Frank. Sob os poderes concedidos pelo Título VIII, o Federal Reserve tem certas autoridades com respeito à supervisão da FICC. Neste papel, o Federal Reserve é guiado pela parte I de sua política de PSR. ICE Clear Credit L. L.C. ICE Clear Credit L. L.C. (ICC) fornece serviços de compensação de contraparte central para contratos de swap padrão-padrão (CDS). ICC limpa o CDS em índices, corporações de nome único e soberanos de nome único. A ICC é uma organização de compensação de derivativos registrada na CFTC e uma agência de compensação de títulos registrada na SEC. A CFTC é a Agência Supervisora da ICC ao abrigo do Título VIII da Lei Dodd-Frank. Sob os poderes concedidos pelo Título VIII, o Federal Reserve tem certas autoridades com respeito à supervisão do ICC. Neste papel, o Federal Reserve é guiado pela parte I de sua política de PSR. National Securities Clearing Corporation A National Securities Clearing Corporation (NSCC), uma subsidiária da DTCC, é uma contraparte central que fornece serviços de compensação e liquidação de ações norte-americanas, títulos corporativos e municipais, fundos negociados em bolsa e fundos de investimento unitário. A NSCC é uma agência de compensação registrada na SEC. A SEC é a Agência Supervisora da NSCC sob o Título VIII da Lei Dodd-Frank. Sob os poderes concedidos pelo Título VIII, o Federal Reserve tem certas autoridades com relação à supervisão do NSCC. Neste papel, o Federal Reserve é guiado pela parte I de sua política de PSR. A Clearing Corporation de Opções (OCC) oferece serviços de compensação de contraparte central para opções, futuros e opções nos contratos de futuros. A OCC é uma agência de compensação registrada na SEC e uma organização de compensação de derivativos registrada na CFTC. A SEC é a Agência Supervisora da OCC sob o Título VIII da Lei Dodd-Frank. Sob os poderes concedidos pelo Título VIII, o Federal Reserve tem certas autoridades com relação à supervisão da OCC. O Gambia é um país localizado na costa oeste da África, famosa por suas praias imaculadas e ecoturismo. O país é um local privilegiado para turistas europeus e internacionais devido ao seu crime seguro, baixo e ambiente descontraído. A Gâmbia é uma democracia estável de língua inglesa que oferece um local mais cobiçado e conveniente para empresas internacionais que desejam estar localizadas na mesma zona horária de Londres, Reino Unido, mas com vantagens significativas em termos de custos. De facto, o país é muitas vezes referido como a Suíça da África devido à sua notável estabilidade nos últimos 30 anos e enorme potencial de crescimento (de 2006 a 2017, a economia da Gâmbia cresceu anualmente a uma taxa de 5-6 do PIB) como Um país e como parte do continente africano para os investidores internacionais. A Gâmbia, oficialmente a República da Gâmbia, é cercada pelo Senegal, além de uma curta faixa de costa atlântica em sua extremidade ocidental. Sua área é 11.295 km2 com uma população estimada em 1,7 milhões. Banjul é a capital, mas as maiores cidades são Serekunda e Brikama. Em 18 de fevereiro de 1965 ganhou a independência do Reino Unido e juntou a comunidade das nações, de que retirou em outubro 2017. Desde que ganho a independência, Gambia apreciou a estabilidade política, à excecpção de um período breve da regra da junta militar em 1994 O rápido desenvolvimento da Gâmbia foi identificado como uma prioridade chave pelo Governo da Gâmbia como parte da estratégia definida pelo Presidente HE Sheikh Professor Alhaji Dr. Yahya A. J.J. Jammeh na sua Visão 2020 para desenvolver uma economia mista e criar empregos locais para os nacionais da Gâmbia. Como parte de seu plano de desenvolvimento nacional Visão 2020. O Governo comprometeu-se a estabelecer um centro de negócios de classe mundial para atuar como porta de entrada para empresas globais para obter acesso a um continente que está experimentando um rápido crescimento econômico e também o mundo através da criação de vários veículos corporativos flexíveis. O Decreto Global de Empresas de 2017 estabeleceu o ICommerce Registry como a agência para realizar o desenvolvimento da Zona Empresarial. Para permitir que as empresas de todo o mundo top configuração no Global Enterprise Zone, uma nuvem de uma nuvem baseada em Portal Online foi a instalação. O Portal permite que as empresas sejam incorporadas em 30 segundos e várias licenças de negócios sejam emitidas inteiramente on-line com o mínimo de formalidades. O Portal permite que uma empresa configure uma presença local remotamente através de escritórios virtuais. A intenção da Zona Empresarial Global é que pelo menos 90 das empresas registradas na Zona tenham apenas uma presença virtual. O Portal implementou todas as melhores práticas em termos de cumprimento, diligência e medidas de combate ao branqueamento de capitais, mas permitiu-lhes com tal eficiência que não são onerosas, como em muitas jurisdições que dependem principalmente de sistemas baseados em papel. Desde o lançamento da zona uma campanha global tem atraído o interesse de muitas empresas em todo o mundo eo atual plano estratégico para a Zona Empresarial inclui os seguintes elementos: Dentro do contexto acima delineado, as seguintes Estruturas Corporativas. Licenças de Negócios e Serviços de Logística estão atualmente disponíveis: Estruturas Corporativas - GBC2 Companhia Offshore: Empresas de Negócios Internacionais são A Gâmbia empresas registradas que o comércio de uma jurisdição diferente e pode ser considerado Offshore. Responsabilidade Limitada Os IBCs são incorporados como sociedades anónimas com um mínimo de um administrador e um accionista. Administradores e acionistas podem ser uma pessoa física ou jurídica. A empresa deve manter a sua sede na Gâmbia, mas pode negociar a partir de qualquer jurisdição. Todos os detalhes da empresa são mantidos no Gambia Secretaria confidencialmente. Entre seus benefícios estão a incorporação mais rápida de IBC em todo o mundo (em apenas 5 minutos) a entrega mais rápida de documentos corporativos documentos corporativos completos Apostille disponível dentro de 5 minutos de incorporação 0 Imposto sobre rendimento estrangeiro amp isento de retenção de impostos registro fechado de acionistas, A Gâmbia não está nas listas negras da OCDE ou do GAFI. - Parceria de Responsabilidade Limitada: Solução ideal para qualquer empresa do setor financeiro ou jurídico, uma vez que permite que dois ou mais membros (indivíduos ou corporações localizados em qualquer jurisdição) operem em conjunto e gerenciem seus passivos e tributação como entidades independentes. Também pode ser usado quando empresas internacionais ou indivíduos desejam formar uma joint venture e distribuir a renda para parceiros estrangeiros. Uma sociedade de responsabilidade limitada (LLP), é um tipo de entidade comercial que pode ser registada na Gâmbia e é considerada como uma pessoa colectiva com uma entidade jurídica separada ea responsabilidade dos seus membros é limitada apenas às suas contribuições. Um LLP pode operar como fiscalmente transparente e isso significa que quaisquer impostos sobre os lucros são aplicados aos membros do LLP e não na própria parceria (a taxa de imposto cobrada sobre os membros da parceria é dependente de cada residência de imposto de membros). LLPs não têm diretores e acionistas, mas apenas parceiros. Cada parceiro pode ser dada responsabilidade limitada e pode ser protegido de responsabilidade de outros parceiros má conduta ou negligência. Todos os parceiros têm o direito de gerir um LLP e pelo menos um sócio deve ser designado como seu Parceiro Nominado. Os detalhes dos parceiros LLP são mantidos confidencialmente no Gambia Registry. - A Gâmbia GBC1: A CBC1 (Global Business Company 1) é uma sociedade anónima residente fiscal que pode operar internacionalmente e pagar impostos à taxa acordada por sua jurisdição. A residência fiscal de uma empresa é determinada pela residência da maioria dos conselheiros e nas reuniões do Conselho de Administração. As Sociedades Residente Fiscais são constituídas como sociedade anónima e necessitam de, pelo menos, um administrador e um accionista (individual ou colectivo). O registro da empresa é mantido em segredo para garantir o anonimato. O processo de incorporação leva 30 segundos para fazer. O director deve ser residente na Gâmbia para qualificar a empresa como residente fiscal na Gâmbia e um certificado de residência fiscal deve ser emitido a partir do registo da empresa). Estas empresas pagam impostos sobre os rendimentos obtidos a partir da Gâmbia a uma taxa de 32 ou de lucro tributável ou 1,5 sobre o volume de negócios tributável e deve apresentar contas auditadas anualmente. Além disso, essas empresas podem optar por solicitar um certificado de isenção de auditoria no momento da incorporação para declarar ao Gambia Company Registry que a maioria do seu comércio será fora da Gâmbia, permitindo-lhes manter contas, mas não arquivar auditadas ou Contas abreviadas. As empresas residentes em impostos da Gâmbia estão sujeitas a imposto zero sobre todas as receitas recebidas de actividades geradas fora da Gâmbia. - Sociedade Anónima (PLC): A PLC é uma Sociedade Anónima e significa simplesmente que tem a capacidade de oferecer as suas acções ao público. Um PLC pode abertamente comercializar suas ações para venda ao público e, portanto, pode fornecer o PLC com fundos para realizar seus planos de negócios. Deve ter um capital social mínimo autorizado de US $ 50.000 e um mínimo de 25 das ações alocadas deve ser pago antes de iniciar o comércio. Além disso, deve ter pelo menos dois membros e pelo menos dois diretores (podem ser pessoas jurídicas). As contas devem ser entregues ao registro seis meses após o término de cada período contábil. - Confiança: muitas jurisdições oferecem formações de confiança, no entanto, a Gâmbia oferece a estrutura mais eficiente, pois oferece um alto nível de anonimato ea confiança é reconhecida na maioria das outras jurisdições de direito comum. A Gâmbia cobra 0 imposto sobre o rendimento recebido ao fundo fiduciário. Ele precisa ser registrado no entanto o Trust Deed não é arquivado com o registro do governo e os detalhes das partes envolvidas no trust não precisam ser divulgados. Há sempre três partes primárias envolvidas na criação de uma confiança (Settlor Trustees Beneficiário). Os activos detidos pelo trust podem incluir acções e acções de empresas cotadas e não cotadas, carteiras de investimento, propriedade intelectual e patentes, apólices de seguros e depósitos bancários. Em geral, a maioria dos tipos de ativos podem ser transferidos para um fundo fiduciário. Uma Escritura de Fideicomisso é o documento principal e é um contrato escrito que estabelece o acordo formal entre o Settlor eo Trustee e descreverá os deveres, responsabilidades e objetivos para o Trustee em relação à administração da confiança. - Fundação: Criação de uma Fundação na Gâmbia fornece uma solução ideal para a sucessão familiar, planejamento imobiliário, proteção de ativos e flexíveis gestão fiscal. Fundações podem ser criadas por uma série de razões, tais como fins de caridade, específicos ou para proteger os ativos. Muitas jurisdições permitem a formação de Fundações no entanto A Gâmbia oferece a mais clara estrutura legal, zero imposto sobre bens móveis e imóveis detidos na Fundação (quando não localizado na Gâmbia) e fechado Registro para um alto nível de anonimato. A Gambia Foundation é uma entidade jurídica separada (semelhante a uma sociedade anónima), mas com beneficiários em vez de accionistas. Os bens como propriedade, ações, fundos podem ser doados pelo seu Fundador e tornar-se a propriedade legal da entidade. Para a estruturação adequada de uma Fundação deve haver três partes envolvidas (Conselheiro Fundador para gerenciar os negócios da Fundação Beneficiário). As Fundações da Gâmbia são obrigadas a apresentar contas anuais ao Registo e a sua sede deve ser mantida na Gâmbia. Licenças: Licença de Educação: Uma licença de educação é uma autorização emitida pelo governo para um provedor de educação que eles podem emitir diploma de nível e acreditação e certificados equivalentes aos seus alunos após a conclusão de cursos relevantes e exames. Muitos empregadores internacionais e outros fornecedores de educação só aceitará uma certificação como autêntica se tiver sido credenciada por um provedor de educação autorizada. A licença de educação autoriza a empresa a emitir credenciamento na maioria dos campos de estudo sujeitos à qualidade e relevância dos materiais didáticos, conteúdo do curso, exames e processo de adjudicação. As áreas que podem ser credenciadas sob a licença educacional incluem Business amp Marketing de Tecnologia da Informação Desenvolvimento de Software Media Estudos Digital Media etc Como parte do pedido de licença a empresa será emitida com uma empresa constituída limitada por garantia com educado relacionados nome registrado endereço hospedagem educacional Licença, etc Mais informações sobre o procedimento aplicável, requisitos etc podem ser fornecidos mediante solicitação. - Gaming License: A Gâmbia criou uma Incubadora de Jogos em sua Zona Empresarial. O Secretariado tem por objectivo manter a confiança e integridade da indústria do jogo, supervisionando as operações de todos os detentores de licenças. O regime de licença Gaming na Zona Empresarial permite que novas empresas obtenham uma licença e operem e prestem serviços globalmente. As entidades empresariais que desejam obter uma Licença de Jogos devem solicitar uma Licença Provisória que lhes permita iniciar o processo de obtenção de uma licença completa para operar uma empresa de jogos. A licença provisória destina-se a permitir que os empreendimentos estabeleçam a infra-estrutura para operações de jogo e obtenham capital de potenciais investidores para apoiar o plano de negócios uma vez que a licença completa tenha sido emitida. Esta licença não permite que a empresa de jogos recém-incorporada comece a negociar ativamente. Um Titular de Licença de Jogo Provisório só pode começar a operar ativamente se eles são capazes de operar sob o controle de uma empresa de jogos existente com uma licença completa que está disposta a agir como um Principal para o titular da licença provisória. Uma vez emitida a licença provisória, a Empresa tem 6 meses para cumprir uma série de obrigações antes de poder solicitar uma licença completa (nomeação de um conselho de administração experiente) detalhado plano de negócios documentado gestão de riscos, gestão de dados e procedimentos de conformidade evidência de acesso a Capital para apoiar a implementação do plano de negócios de software e infra-estrutura de fundos aprovados). Uma vez satisfeitas as condições acima, a Gaming Company pode solicitar uma Licença de Gaming Completo, e esta licença completa permitirá ao detentor realizar as atividades descritas na Zona Empresarial da Gâmbia, e sujeito a regulamentações internacionais em outros países onde a Operação de jogo foi aprovado. Mais informações sobre o procedimento aplicável para a obtenção de ambas as licenças, prazo, taxas, etc podem ser fornecidos mediante solicitação. Licença de Fundo: As entidades empresariais que desejam obter uma Licença de Fundo podem solicitar uma Licença Provisória que lhes permita iniciar o processo para obter uma licença completa para operar uma empresa do Fundo. A licença provisória é projetada para permitir que os empreendimentos para colocar em prática a infra-estrutura para operações de fundo e levantar capital de potenciais investidores para apoiar o plano de negócios, uma vez emitida a licença completa. Esta licença não permite que a Sociedade do Fundo recém-incorporada comece a negociar ativamente. Um titular de licença de Fundo Provisório só pode começar a negociar ativamente se eles são capazes de operar sob o controle de uma Companhia de Fundo existente com uma licença completa que está disposta a agir como um Principal para o titular da licença provisória. Uma vez emitida a licença provisória, a Empresa tem 6 meses para cumprir uma série de obrigações antes de poder solicitar uma licença completa (nomeação de um conselho de administração experiente) detalhado plano de negócios documentado gestão de riscos, gestão de dados e procedimentos de conformidade evidência de acesso a Capital para apoiar a implementação do plano de negócios de software e infra-estrutura de fundos aprovados). Uma vez cumprido o acima exposto, a Sociedade do Fundo pode solicitar uma Licença de Fundo Completo, e esta licença completa permitirá ao detentor realizar as actividades descritas na Zona Empresarial da Gâmbia e sujeito às regulamentações internacionais em outros países onde a A operação do Fundo foi aprovada. Mais informações sobre o procedimento aplicável para a obtenção de ambas as licenças, prazo, taxas, etc podem ser fornecidos mediante solicitação. Licença de Corretagem: As entidades empresariais que desejam obter uma Licença de Corretagem podem solicitar uma Licença Provisória que lhes permita iniciar o processo para obter uma licença completa para operar uma corretora. A licença provisória é projetada para permitir que os empreendimentos para colocar em prática a infra-estrutura para operações de corretagem, e levantar capital de potenciais investidores para apoiar o plano de negócios, uma vez emitida a licença completa. Esta licença não permite que a Sociedade de Corretagem recém-incorporada comece a negociar ativamente. Um titular de Licença de Corretora Provisória só pode começar a operar ativamente se eles puderem operar sob o controle de uma Companhia de Corretagem existente com uma licença completa que esteja disposta a atuar como um Principal para o titular da licença provisória. Uma vez emitida a licença provisória, a Empresa tem 6 meses para cumprir uma série de obrigações antes de poder solicitar uma licença completa (nomeação de um conselho de administração experiente) detalhado plano de negócios documentado gestão de riscos, gestão de dados e procedimentos de conformidade evidência de acesso a Capital para apoiar a implementação do plano de negócios de software e infra-estrutura de fundos aprovados). Uma vez satisfeitas as condições acima, a Corretora poderá solicitar uma Licença Completa de Corretagem e esta licença completa permitirá ao detentor realizar as atividades descritas na Zona Empresarial da Gâmbia e sujeita a regulamentações internacionais em outros países onde a Operação de corretagem foi aprovada. Mais informações sobre o procedimento aplicável para a obtenção de ambas as licenças, prazo, taxas, etc podem ser fornecidos mediante solicitação. Licença Bancária: As entidades empresariais que desejam obter uma Licença Bancária podem solicitar uma Licença Provisória que lhes permita iniciar o processo para obter uma licença completa para operar um Banco. A licença provisória destina-se a permitir que os empreendimentos estabeleçam a infra-estrutura para operações bancárias e obtenham capital de potenciais investidores para apoiar o plano de negócios, uma vez emitida a licença completa. Esta licença não permite que a empresa bancária recém-incorporada comece a negociar ativamente. Um titular de Licença Bancária Provisória só pode começar a negociar ativamente se eles são capazes de operar sob o controle de um Banco existente com uma licença completa que está disposta a agir como um Principal para o titular da licença provisória. Uma vez emitida a licença provisória, a Empresa tem 6 meses para cumprir uma série de obrigações antes de poder solicitar uma licença completa (nomeação de um conselho de administração experiente) detalhado plano de negócios documentado gestão de riscos, gestão de dados e procedimentos de conformidade evidência de acesso a Capital para apoiar a implementação do plano de negócios de software e infra-estrutura bancária aprovada). Uma vez cumpridos os requisitos acima, o titular da licença provisória pode solicitar uma Licença Bancária Completa, e esta licença completa permitirá ao detentor realizar as atividades descritas (aceitar depósitos em dinheiro de qualquer tipo fornecer empréstimos e fundos emprestados realizar moeda e câmbio Operações de emissão de títulos de crédito cartão de processamento títulos de custódia fornecer garantias efeito pagamentos manter ativos, capital, metais preciosos, títulos, ações etc empreender e-commerce fornecer outros serviços financeiros) na Zona Empresarial da Gâmbia e sujeito a regulamentos internacionais em outros países onde A operação bancária foi aprovada. Mais informações sobre o procedimento aplicável para a obtenção de ambas as licenças, prazo, taxas, etc podem ser fornecidos mediante solicitação. Licença de Seguro: As entidades empresariais que desejam obter uma Licença de Seguro podem solicitar uma Licença Provisória permitindo-lhes iniciar o processo para obter uma licença completa para operar uma companhia de Seguros. A licença provisória destina-se a permitir que os empreendimentos estabeleçam a infra-estrutura para as operações de seguros e obtenham capital de potenciais investidores para apoiar o plano de negócios, uma vez emitida a licença completa. Esta licença não permite que a Companhia de Seguros recém-constituída comece a negociar ativamente. Um titular de Licença de Seguro Provisório só pode começar a negociar ativamente se eles são capazes de operar sob o controle de uma Companhia de Seguros existente com uma licença completa que está disposta a agir como um Principal para o titular da licença provisória. Uma vez emitida a licença provisória, a Empresa tem 6 meses para cumprir uma série de obrigações antes de poder solicitar uma licença completa (nomeação de um conselho de administração experiente) detalhado plano de negócios documentado gestão de riscos, gestão de dados e procedimentos de conformidade evidência de acesso a Capital para apoiar a implementação do plano de negócios de software e infra-estrutura aprovados). Uma vez satisfeitas as condições acima, a Companhia de Seguros pode solicitar uma Licença de Seguro Completo, e esta licença completa permitirá ao detentor realizar as atividades descritas na Zona Empresarial da Gâmbia e sujeito a regulamentações internacionais em outros países onde a A operação de seguros foi aprovada. Mais informações sobre o procedimento aplicável para a obtenção de ambas as licenças, prazo, taxas, etc podem ser fornecidos mediante solicitação. Lista de Preços Aplicável para vários serviços 1. Estruturas da Empresa: - Empresas Offshore (incluindo Escritórios Registrados e Administração Online) - 300.00 EUR - Empresas Residentes Fiscais (incluindo Escritórios Registrados e Administração Online) - 450.00 EUR - Sociedade de Responsabilidade Limitada - 300,00 EUR - Fundação (incluindo Escritórios Registrados e Administração Online) - 400,00 EUR - Fiduciário (incluindo Escritórios Registrados e Administração Online) - 400,00 EUR 2. Serviços de Logística - Gâmbia Diretor Administrativo - 500,00 EUR - Certificado de Incumbência - 75,00 EUR - Certificado de Boa Permanência - 75,00 EUR - Abertura da Conta Bancária - 150,00 EUR - Legalização - 75,00 EUR - Reserva da Empresa - 100,00 EUR - Certificado de Residência (para GBC2) - 350,00 EUR - Certificado de ContinuaçãoRedomiciliação - 50.00 EUR - Restauração de outra Jurisdição - 25 0,00 EUR - Certificado de Isenção de Auditoria em US5.00 Milhões - 1.000,00 EUR - Certificado de Isenção de Auditoria em US50.00 Milhões - 5.000,00 EUR - Certificado de Isenção de Auditoria acima de US1.00 Milhões - 50.000,00 EUR - Endereço do Escritório de Serviços - 500.00 EUR - PhoneFaxReceptionist - 350.00 EUR 3. Licenças de Negócios - Licença Bancária (Provisória) - 15.000,00 EUR - Licença Bancária (Completion) - 25.000.00 EUR - Brokerage License - 5,000.00 EUR - Licença Universitária (Provisória) - 12,500.00 EUR - Licença Universitária (Completion) - 15,000.00 EUR - Licença de Licenciamento - 5,000.00 EUR - Licença de Licença - 5,000.00 EUR - Licença de Forex - 5,000.00 EUR
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