Unity 3d trading system
UNITY Positional Trading System UNITY é para aqueles que não podem se dar ao luxo de sentar-se em tempo integral na frente dos mercados. Quem só pode ver os mercados uma vez por dia, ou pelo menos uma vez por hora. É absolutamente bom, se você olhar para os mercados uma vez em um dia e permanecer em um comércio. A vida se sentirá como um período de férias em tempo integral, negociando estilo UNITY. Estilo de negociação. Quadro de posição POSITIVO. Para D1, H1, H4, W1 apenas (preferidos são D1 e depois da H1) D1. Quadro de tempo diário, H1. Horário horário. Mercados focados: todas as ações, commodities, hardware Forex necessário: qualquer máquina de computador com min. 256 MB de RAM. Uma boa conexão com a Internet de uma velocidade mínima de 256 kbps. Softwares Necessários: MT4.0 (MetaTrader 4.0) UNITY. exe Dedicação Necessária. Qualquer um com conhecimento básico de informática pode aprender. Monitorando a tela UNITY Cada hora ou cada FIM DO DIA. Ingredientes da UNITY. O sistema UNITY herda as leis GANN mais complexas, WildersLaws e muitas outras teorias de TA. O sistema herda mais de 11 indicadores, transformou em apenas 3-4 indicadores. Tempo requerido. Para aprender: apenas 15 a 30 minutos de MAX. Estilo de fazer ZEN: O usuário só precisa confirmar 3 ou 4 indicadores de suas cores, posição do amplificador. É isso aí. Apenas requer 3-4 segundos para tomar uma decisão. TP amp SL: você sempre terá uma PERDA DE PARADA atribuída ao comércio. TOMAR VENCIMENTO é opcional. Onde está PAZ. Uma vez que você obtenha um IDEAL Only TRADING CALL, basta colocar a PERDA DE PARAR e sentar-se pacificamente para os próximos dias. Ou você terá uma chance muito pequena 10 de chance. Ou você terá uma grande chance de lucro 90. APRENDA o amplificador EXECUTE ZEN Agora: PASSO 1. Você precisa fazer o download do amplificador Instalar o MT4.0. (Veja abaixo a Seção MT4.0 para obter ajuda detalhada sobre isso) PASSO 2: Você precisa fazer o download do manual de operação UNITY (CLIQUE AQUI para fazer o download agora) . Este será um arquivo. pdf e explicará tudo sobre UNITY em detalhes. Este manual também exibirá muitos exemplos de negócios da UNITY. Lembre-se, você aprende tudo e tudo sobre UNITY gratuitamente. Agora, se você se sentir bem, Confie, vá em frente para tirar uma DEMO ou um ACESSO COMPLETO. PASSO 3: você precisa baixar UNITY. exe. (Clique aqui para baixar agora ). Instale UNITY. exe para ligar ao seu PC e MT4 correspondente. (Veja como link de vídeo) PASSO 4: Obtenha uma CHAVE DE LICENÇA de 32 bits para iniciar a UNIDADE no seu PC DEMO ou ACESSO COMPLETO. DEMO: Pague apenas pequenas medidas de DEMO amp Obter 10 dias habilitado LICENSE KEY. ACESSO COMPLETO: Em alternativa, pague por uma assinatura completa de 2 meses. PASSO 5: Prática e teste traseiro UNIDADE você mesmo. Com dados reais do mercado. Fique convencido e confiante na UNITY. Faça grandes lucros de forma pacífica. Consistentemente. Pague por SUBSCRIÇÃO COMPLETA. PASSO 6: Mantenha RENOVAR UNIDADE com taxas muito pequenas por mês. APOIO: Semanalmente um dia para SUPORTE. Continue assistindo a seção de NOTÍCIAS DE NOTÍCIAS DE EVENTOS Na página HOME. Conheça-nos pessoalmente nas sessões de SUPORTE e resolva as suas dúvidas. Lembre-se: A LICENSE KEY é válida apenas para ONE SYSTEM. Você pode ter muitas cópias diferentes de MT4.0 executando no mesmo PC. Você pode formatar seu PC. Você só precisa nos intimar. 1) Software MT4.0 O que é MT4.0 ou METATRADER 4.0 É o SOFTWARE básico de carga, que vamos usar como nossa base para os sistemas ZEN amp UNITY. MT4.0 é a plataforma básica, que é usada para manter em espera. É mundo não. 1 software de gráficos onde você pode fazer sua análise técnica e negociação, de uma só vez. Isso lhe dá segunda a segunda atualização do mercado relacionado, todas as ferramentas de análise técnica, linguagem de programação muito poderosa para criar seu próprio sistema de negociação de novo, de uma só vez. Não é de admirar, por que escolhemos o MT4.0 como nosso idioma da plataforma para projetar e codificar nossos dois sistemas. De onde obter ou baixar software MT4.0 A resposta mais simples é 100 lugares na internet. Existem centenas de sites, de diferentes fóruns de usuários de corretores de onde você pode obter o MT4.0 GRATUITAMENTE praticamente. Vamos entender isso em um pouco de detalhes. Isso é importante para todas as novas abelhas. O MT4.0 é apenas um software de transmissão de gráficos, que é associado a corretores (especialmente corretores FOREX) em todo o mundo. Cada um desses corretores (por exemplo, Broker A, Broker B etc.) pode dar-lhe o mesmo MT4.0, mas com rótulos como. A-MT4.0, B-MT4.0 (fornecido pelo Broker A amp Broker B resp.). Então não fique confuso aqui. Lembre-se, é o mesmo MT4.0 que você pode obter de milhares de sites (simplesmente porque existem milhares de corretores FOREX). As etapas envolvidas no download e instalação do MT4.0 com êxito são as seguintes: MT4.0 Etapas de download: Selecione o seu MERCADO FOREX COMMODITIES EQUITIES. Selecione o BROKER com base em acima. Vá para o site dos CORRETORES. Este CORRETOR pode pedir que você preencha um formulário simples, com detalhes como seu nome, e-mail, etc. Faça o download do MT4.0 no site no seu PC. Seria algum arquivo de 5.3 MB. exe. Execute este arquivo. exe no seu PC. É isso aí. O instalador. exe instalará o MT4.0 perfeitamente no seu PC. Durante este procedimento de instalação, o programa solicitará que você preencha um formulário de DEMO ACCOUNT onde você mencionará detalhes como. Seu nome, identificação de e-mail, valor de capital, alavancagem, etc. Estes são os detalhes de sua conta DEMO FAKE, com a qual você estará fazendo negócios com DEMO FAKE. O Broker nos permite ter uma sensação de seus serviços, através desta conta DEMO. É isso mesmo. Você está ligado com os REAL MARKETS. MT4.0 é muito fácil de entender e operar. Para uma nova abelha também, levará quase 15 a 30 minutos para entender todas as características operacionais básicas e necessárias do MT4.0. Por que é praticamente GRÁTIS, bem simples. Lembre-se, o corretor deu-lhe a versão MT4.0 DEMO, para uma conta DEMO para um período DEMO de 2 a 60 dias. (Este período varia de intermediário para intermediário. Principalmente é 30 dias). Após o período DEMO, você pode ir e abrir uma conta real com o corretor e obter o MT4.0 grátis para toda a vida. OU Basta seguir um procedimento simples e abrir uma nova conta de demonstração com o mesmo MT4.0 e deslizar novamente nos próximos 30 dias. Apenas o Google fora. MT4.0 DOWNLOAD e você recebe 1000 sites oferecendo isso. No entanto, estamos colocando alguns nomes de corretores e o link de download correspondente de onde você pode obter o MT4.0. Preencha um pequeno formulário de inscrição. Prosseguir. Você obtém o link de download MT4.0. E) BrocoTrader: brocompanybrokerage-servicesopen-demo-accountbroco-trader Preencha um pequeno formulário. Enviar. Você receberá um e-mail mencionando o link de download, o ID do usuário de demonstração e o pwd. Para os mercados indianos NSE e MCX: teremos que trabalhar com GCI, ForexControl e BROCO. Todos eles serão GRÁTIS praticamente para DEMO. Você pode trocar com eles, ou com qualquer outro corretor. É sua escolha. O GCI estará dando 10 NSE-Cash-A-Scripts para análise. O ForexControl fornece todos os estoques NSE-50 para análise. BROCO fornece 5-7 principais scripts MCX para análise. Para aqueles que querem todos os scripts FNO NSE e todos os scripts MCX terão de pagar em torno de INR 1500 por cada NSE e MCX. Envie-nos um email em enquiryxchangeguru para isso. Leia também detalhadamente. MT4.0 para NSE, MCX nos manuais de sistemas para compreensões detalhadas como. Como carregar NSE, scripts MCX no MT4 etc. Para Forex amp todos os mercados de commodities internacionais: todos os corretores acima estão OK. Acima são apenas alguns links úteis para entrar com o mt4.0 imediatamente. Lembre-se mais uma vez. Existem milhares como acima. Então, isso realmente se torna importante aqui, qual corretor selecionar. Que corretor evitar. Lembre-se, BROKER é aquele navio, no qual você viaja nos oceanos do mercado. Você certamente precisa conhecer algumas coisas. Isso é muito importante e importante para decidir o seu corretor. Referir. FOREX seção ESPECIAL para detalhes. Para quaisquer outras dúvidas em MT4.0, basta gravar um e-mail para. Ashishxchangeguru. Aprenda a codificar o cartão de troca cartão de jogo sistema de batalha com a unidade 3D Crie belos cartões personalizados e criaturas para o seu jogo Mostre visualizações ampliadas quando você está pairando sobre um cartão ou uma criatura Habilite a rotação do cartão e crie um cartão personalizado de volta Cartões de destaque que seus jogadores podem Jogada e criaturas que podem atacar esse turno com brilhos em torno de sua fronteira 2 formas diferentes de arrastar cartões em jogos de cartas: apenas arrastando cartas para a área do campo de batalha para jogá-los ou arrastando para um alvo específico para lançar feitiço ou ataque com criaturas Mostrar segmentação Gizmo com uma flecha e um ícone de alvo ao atacar com criaturas ou feitiços de lançamento Criar layouts adaptativos para as áreas de mão e mesa de seus jogadores. Não estamos usando lugares pré-determinados para cartões. Todas as criaturas e cartas permanecerão sempre centradas. Faça um pool de mana de estilo Hearthsone com 10 cristais de mana. Os jogadores começam o jogo com 0 mana e, no início de cada turno, receberão 1 cristal de mana. Crie retratos em heróis emoldurados e botões redondos de Hero Power. Crie uma corda queimada que medirá o tempo restante até o final da curva. Crie plataformas com espessura variável. Quanto mais cartas o seu deck contém, mais espesso parece Separar parte visual e lógica do seu jogo (aka cliente do jogo do servidor) Criar um sistema simples para gerenciar, editar e criar novos cartões, criaturas ou aulas do Herói Gerenciar turnos nos jogos de cartas de negociação Estabelecer o máximo Mecânica básica do jogo de criaturas jogando e atacando criaturas adversas ou oponentes Hero Crie efeitos personalizados para seus feitiços e Hero Powers Crie diversos efeitos de criaturas que podem ser desencadeados: quando a criatura entra no campo de batalha, quando a criatura morre, quando a curva começa ou termina ou Mesmo quando certos eventos ocorrem no jogo (como: quando o seu herói tira dano, desenha um cartão, etc.) Determine as condições do jogo e mostre algumas animações ou eventos do final do jogo Crie um computador simples AI que controle os oponentes Herói Primeiro par de seções em Este curso é muito amigável para iniciantes. Nessas Seções, passamos a maior parte do tempo trabalhando no Unity Editor. Então, qualquer um pode aprender a fazer e girar cartões, criar outros elementos visuais que são usados neste jogo. Nas Seções 4-6, usamos algumas técnicas de script avançadas para estabelecer todos os processos que acontecem no nosso jogo Lógica, escrever scripts AI e assim por diante. Então, para as palestras finais deste curso, é melhor se você tiver alguma experiência anterior com C. Eu tento explicar tudo o que estou fazendo tanto quanto posso. Você deve instalar a versão mais recente do Unity3D para trabalhar neste curso e abrir projetos de exemplo que são fornecidos com este curso (para desenvolver este jogo eu usei o Unity 5.4 beta, então qualquer versão do Unity depois do 5.4 fará). Este curso fornece um guia completo sobre mecânica de batalhas de jogos de cartas. O material neste curso é dividido em 6 Seções. A seção 1 apresenta uma breve introdução ao curso. Na Seção 2, nos concentraremos em fazer cartões. Utilizaremos os recursos da Unity UI para criar as faces e as cartas de nossos cartões. Os cartões de feitiço e os cartões de criatura serão projetados um pouco diferente. Os cartões de criatura terão quadros oval distintivos em torno de imagens de criaturas. Você aprenderá a girar os cartões que são feitos com Unity UI corretamente. Faremos alguns scripts para criar um sistema simples que nos permita criar e editar nossos cartões como ativos na Unidade. Na Seção 3, continuaremos trabalhando em diferentes elementos visuais: pools de mana, cronômetro de corda, retratos de heróis, botão de finalização e assim por diante. No final desta seção, reuniremos um layout visual da nossa cena de batalha que nossos jogadores verão na versão final do jogo. Também exploraremos vários scripts que nos ajudarão a arrastar cartas no jogo, organizar e exibir visualizações ampliadas de cartões e criaturas. Na Seção 4, prepararemos nosso projeto para trazer todos os scripts que manipularão Logic em nosso jogo. Bem, comece por dar uma olhada em uma pequena apresentação de slides que explicará o relacionamento entre partes visuais e lógicas do nosso jogo. Bem, adicione vários novos efeitos visuais de efeitos de dano que exibirão quantidades de dano causadas por criaturas ou heróis no jogo, um sistema simples que mostrará mensagens no início de cada turno e arraso direcionado para cartões de espetáculos e ataques de criaturas. A seção 5 é a seção mais complicada deste curso em termos de scripts. Bem, traga todos os scripts restantes, incluindo todos os scripts Logic em nosso projeto. Nosso objetivo para esta Seção é estabelecer a mecânica de jogo mais básica de cartões de desenho do convés, jogar criaturas no campo de batalha e atacar o herói de nossos oponentes ou suas criaturas. Também discutiremos o gerenciamento de rotas e testaremos o nosso temporizador de corda em chamas. Na seção final deste curso você aprenderá a criar efeitos de feitiços e criaturas para o seu jogo. Os efeitos da criatura podem ser causados quando a criatura entra no campo de batalha, quando a criatura morre, quando a curva começa ou termina ou mesmo quando ocorrem certos eventos no jogo (como: quando seu Herói tira dano, desenha um cartão, etc.). Vamos também dar uma olhada em um simples script de AI que controlará o comportamento de nossos oponentes e nos deixará jogar este jogo contra o computador. Tentei salvar o projeto em que estava trabalhando sempre que puder, para que você possa facilmente retirar o material de qualquer ponto deste curso. Todos esses ativos que são usados para criar cartões, criaturas, poderes heróis e outros elementos do jogo são gratuitos para uso comercial e estão disponíveis para download com este curso. Você pode encontrar informações detalhadas sobre recursos de arte e scripts e links para alguns outros recursos úteis no arquivo de Créditos que você pode baixar com este curso. Este curso é para comerciantes de jogos de cartas e para pessoas que estão interessadas em fazer jogos de cartas como o Hearthstone e Magic the Gathering. Isso irá ajudá-lo a construir o seu próprio jogo de cartão comercial e explorar o que acontece nos bastidores em seus jogos de cartas comerciais favoritas. Baixe todos os projetos salvos que usamos durante o curso. CardGameCourse202.zip (34.9 MB) CardGameCourse203.zip (35.0 MB) CardGameCourse204.zip (35.0 MB) CardGameCourse205.zip (35.0 MB) CardGameCourse206.zip (35.0 MB) CardGameCourse207.zip (35.0 MB) CardGameCourse208.zip (35.0 MB) CardGameCourse209.zip (35.1 MB) CardGameCourse211.zip (35.4 MB) CardGameCourse303.zip (35.4 MB) CardGameCourse305 Hover Previews. zip (35.5 MB) CardGameCourse306 Creatures. zip (35.5 MB) CardGameCourse308 ManaPools. zip (35.5 MB) CardGameCourse310 PortraitAndHeroPower. zip ( 35.5 MB) CardGameCourse311 Rope. zip (35.5 MB) CardGameCourse312 Decks. zip (35.5 MB) CardGameCourse405.zip (35.5 MB) CardGameCourse406.zip (35.5 MB) CardGameCourse407.zip (35.5 MB) CardGameCourse409 DamageEffects. zip (35.6 MB) CardGameCourse411. Zip (35.6 MB) CardGameCourse502 Importação de novo Scripts. zip (35.8 MB) CardGameCourse503.zip (35.8 MB) CardGameCourse504.zip (35.8 MB) CardGameCourse505.zip (35.8 MB) CardGameCourse506 Timer. zip (35.8 MB) CardGameCourse507 CardLogic. zip (35.8 MB) MB) CardGameCourse508 CreatureLogic. zip (35.8 MB) CardGameCourse509 HandVisual. zip (35.8 MB) CardGameCourse510 Table. zip (35.8 MB) CardGameCourse511 HandDiscussion. zip (35.8 MB) CardGameCourse514 DrawTesting. zip (35.8 MB) CardGameCourse515 CreaturePlaying. zip (35.8 MB) CardGameCourse516 TurnManager ON. zip (35.8 MB) CardGameCourse517 Coin And Creatures. zip (35.8 MB) CardGameCourse602 SpellFX. zip (35.8 MB) CardGameCourse604 CreatureFX. zip (35.8 MB) CardGameCourse605 EndGame. zip (35.9 MB) CardGameCourse606 AI. zip (35.9 MB) CardGameCourse609Conclusões. Zip (35,9 MB) Nesta palestra, você poderá baixar todos os scripts que usamos. Nesta palestra, você poderá baixar as fotos dos slides que usamos durante o curso. Nesta palestra, você poderá baixar recursos adicionais. Ensinando 108 mil alunos, Performance Marketer 4,2: 109 633 Eu sou empresário apaixonado e comerciante de desempenho com dez mil alunos felizes. Deixa-me contar-te a minha historia. Aos 16 anos, criei meu primeiro negócio on-line. Depois de ser um comerciante de CPA em tempo integral por mais de 5 anos, decidi mudar mudanças e usar minhas habilidades para construir empresas. Desde então, tive a sorte de fazer o que mais amo: empreendedorismo, viajando pelo mundo, empurrando minha zona de conforto e descobrindo coisas que não aprendi na sala de aula. Um ano atrás, eu decidi dar o próximo passo e compartilhar meus conhecimentos com aqueles que estão prontos para iniciar seu próprio negócio. Esta decisão me levou a Udemy, onde eu posso combinar meus maiores talentos: empreendedorismo, marketing e ensino. Minha filosofia de ensino sobre Udemy é simples: estou preparando treinamentos que gostaria de ter disponível para mim quando comecei minha primeira empresa. Meus cursos atendem a um objetivo muito importante: ajudá-lo a transformar sua vida e se tornar um empresário e comerciante de sucesso. Eu vi o impacto que um negócio sólido pode ter na vida de alguém. É por isso que só posso incentivá-lo a não perder essa oportunidade. A partir de hoje, vendi mais de 250 mil treinamentos, estabeleci vários negócios online bem sucedidos e treinou centenas de estudantes. Então, essa é minha história. Mas agora, eu só quero fazer uma pergunta simples. Você quer alguma ajuda Você quer estabelecer seu próprio negócio, se tornar um empresário ou simplesmente gerar mais receitas do seu negócio atual, ótimo, porque estou certo de que vou poder ajudá-lo. Sinta-se livre para verificar o portfólio do meu curso e vamos ver se podemos trabalhar em conjunto. Detalhes do cliente Um guia abrangente e fácil de aprender para armazenar um sistema de batalha de jogo de cartão comercial com o Unity 3D. Lectures 70 Conteúdo Vídeo: 15,5 horas Outros: 1 min Nível de habilidade Todos os níveis Idiomas Inglês Inclui acesso à vida Garantia de devolução do dinheiro de 30 dias Disponível no iOS e no Android Este curso fornece um guia completo sobre mecanismos de batalha de jogo de cartas comerciais. O material neste curso é dividido em 6 Seções. A seção 1 apresenta uma breve introdução ao curso. Na Seção 2, nos concentraremos em fazer cartões. Utilizaremos os recursos da Unity UI para criar as faces e as cartas de nossos cartões. Os cartões de feitiço e os cartões de criatura serão projetados um pouco diferente. Os cartões de criatura terão quadros oval distintivos em torno de imagens de criaturas. Você aprenderá a girar os cartões que são feitos com Unity UI corretamente. Faremos alguns scripts para criar um sistema simples que nos permita criar e editar nossos cartões como ativos na Unidade. Na Seção 3, continuaremos trabalhando em diferentes elementos visuais: pools de mana, cronômetro de corda, retratos de heróis, botão de finalização e assim por diante. No final desta seção, reuniremos um layout visual da nossa cena de batalha que nossos jogadores verão na versão final do jogo. Também exploraremos vários scripts que nos ajudarão a arrastar cartas no jogo, organizar e exibir visualizações ampliadas de cartões e criaturas. Na Seção 4, prepararemos nosso projeto para trazer todos os scripts que manipularão Logic em nosso jogo. Bem, comece por dar uma olhada em uma pequena apresentação de slides que explicará o relacionamento entre partes visuais e lógicas do nosso jogo. Bem, adicione vários novos efeitos visuais de efeitos de dano que exibirão quantidades de dano causadas por criaturas ou heróis no jogo, um sistema simples que mostrará mensagens no início de cada turno e arraso direcionado para cartões de espetáculos e ataques de criaturas. A seção 5 é a seção mais complicada deste curso em termos de scripts. Bem, traga todos os scripts restantes, incluindo todos os scripts Logic em nosso projeto. Nosso objetivo para esta Seção é estabelecer a mecânica de jogo mais básica de cartões de desenho do convés, jogar criaturas no campo de batalha e atacar o herói de nossos oponentes ou suas criaturas. Também discutiremos o gerenciamento de rotas e testaremos o nosso temporizador de corda em chamas. Na seção final deste curso você aprenderá a criar efeitos de feitiços e criaturas para o seu jogo. Os efeitos da criatura podem ser causados quando a criatura entra no campo de batalha, quando a criatura morre, quando a curva começa ou termina ou mesmo quando ocorrem certos eventos no jogo (como: quando seu Herói tira dano, desenha um cartão, etc.). Vamos também dar uma olhada em um simples script de AI que controlará o comportamento de nossos oponentes e nos deixará jogar este jogo contra o computador. Tentei salvar o projeto em que estava trabalhando sempre que puder, para que você possa facilmente retirar o material de qualquer ponto deste curso. Todos esses ativos que são usados para criar cartões, criaturas, poderes heróis e outros elementos do jogo são gratuitos para uso comercial e estão disponíveis para download com este curso. Você pode encontrar informações detalhadas sobre recursos de arte e scripts e links para alguns outros recursos úteis no arquivo de Créditos que você pode baixar com este curso. Detalhes completos Crie belos cartões personalizados e criaturas para o seu jogo Mostre visualizações ampliadas quando você está pairando sobre um cartão ou uma criatura. Habilite a rotação do cartão e crie um cartão personalizado de volta. Cartões de destaque que seus jogadores podem jogar e criaturas que podem atacar esse turno com brilhos ao redor A sua fronteira 2 formas diferentes de arrastar cartas em jogos de cartas: apenas arrastando cartas para a área do campo de batalha para jogá-las ou arrastando para um alvo específico para lançar feitiço ou atacar com criaturas Mostrar o gizmo de segmentação com uma seta e um ícone de destino ao atacar com Criaturas ou feitiços de lançamento Crie layouts adaptativos para as áreas de mão e mesa de seus jogadores. Não estamos usando lugares pré-determinados para cartões. Todas as criaturas e cartas permanecerão sempre centradas. Faça um pool de mana de estilo Hearthsone com 10 cristais de mana. 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